A Polícia Civil concluiu o inquérito e pediu o indiciamento do jovem de 19 anos suspeito de estuprar duas meninas de 10 anos, em Cotriguaçu, a 520 km de Cuiabá. Ele confessou os crimes, conforme a polícia.
O homem está preso desde junho, quando os crimes relacionados ao inquérito foram cometidos, no distrito de União do Sul.
As vítimas participavam de um aniversário na casa de uma amiga e, quando deixaram o local, foram abordadas pelo suspeito. Ele estava armado com uma faca e ameaçou matá-las se contassem para alguém, ainda conforme a polícia.
Durante as investigações, ele foi identificado como autor de outros três estupros registrados no município, sendo duas vítimas de 14 anos e uma mulher de 25 anos.
Um dos casos aconteceu em janeiro e o suspeito, ainda segundo informações da polícia, usou o mesmo modo de ação, abordando a vítima com uma faca. Ela foi levada para um matagal, onde o crime foi cometido.
Em outro caso, o suspeito desligou a energia elétrica da casa da vítima e entrou no local para cometer o crime.
O inquérito pede que o jovem seja indiciado por crime contra vulnerável. Os dois inquéritos para apurar os outros estupros devem ser concluídos nos próximos dez dias.