Plantão Policial

Mulheres são estupradas após terem casa invadida em MT; suspeito foi preso

Um homem de 40 anos foi preso suspeito de roubar e estuprar duas mulheres de 21 e 28 anos, após invadir a casa delas, no Bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, que relataram que o homem invadiu a residência com uma arma de fogo de fabricação caseira, apontou-a para uma delas e ameaçou "explodir a cabeça dela", caso gritasse.

Em seguida, o criminoso pediu para que uma das vítima amarrasse um homem que estava no local em um dos quartos da casa. O suspeito pegou uma faca na cozinha, pediu dinheiro a elas e roubou R$ 600.

Depois, ainda conforme o registro policial, levou as duas para o quarto, as amarrou e, sob ameaça, estuprou as mulheres.

No momento em que o suspeito vestia a roupa, as vítimas conseguiram correr para a rua e pediram socorro. O suspeito fugiu do local.

Equipes da Polícia Militar e da Rotam fizeram buscas e encontraram o homem em um terreno baldio com mato alto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Com ele, a polícia localizou os R$ 600, a arma de fogo e a faca.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em