Um homem de 40 anos foi preso suspeito de roubar e estuprar duas mulheres de 21 e 28 anos, após invadir a casa delas, no Bairro Ribeirão da Ponte, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, que relataram que o homem invadiu a residência com uma arma de fogo de fabricação caseira, apontou-a para uma delas e ameaçou "explodir a cabeça dela", caso gritasse.
Em seguida, o criminoso pediu para que uma das vítima amarrasse um homem que estava no local em um dos quartos da casa. O suspeito pegou uma faca na cozinha, pediu dinheiro a elas e roubou R$ 600.
Depois, ainda conforme o registro policial, levou as duas para o quarto, as amarrou e, sob ameaça, estuprou as mulheres.
No momento em que o suspeito vestia a roupa, as vítimas conseguiram correr para a rua e pediram socorro. O suspeito fugiu do local.
Equipes da Polícia Militar e da Rotam fizeram buscas e encontraram o homem em um terreno baldio com mato alto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Com ele, a polícia localizou os R$ 600, a arma de fogo e a faca.