Plantão Policial

Policiais da Rotam prendem dupla e resgatam idoso vítima de roubo e sequestro em Cuiabá

Em rápido trabalho ostensivo, policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 18 e 20 anos, por roubo, ameaça e tortura mediante sequestro, no final da manhã deste sábado (23.07), em Cuiabá. Na ação, um idoso de 70 anos, vítima dos crimes, foi resgatado pela equipe policial.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 10h, durante patrulhamento pelo bairro Terra Nova, a equipe da Rotam foi acionada por motociclistas que informaram que dois suspeitos haviam cometido o roubo de um veículo Fiat Toro cinza e estariam em fuga.

Imediatamente foi solicitado apoio de outras equipes do Batalhão e, de posse das informações e características do veículo, foram iniciados trabalhos de diligências em busca dos criminosos.

Ao localizar o veículo, os policiais militares flagraram o momento em que os suspeitos colidiram com o carro em um muro e empreenderam fuga a pé, sendo detidos rapidamente pela equipe policial.

Após darem voz de prisão aos criminosos, os policiais da Rotam encontraram a vítima, que estava sendo socorrida em um lava jato próximo do local do acidente. Em depoimento, o idoso informou que foi rendido e colocado a força dentro do carro e que durante o trajeto sofreu várias agressões e ameaças de morte pelos criminosos.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências. O idoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento médico das lesões sofridas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em