Plantão Policial

Indígena é preso 20 anos após assassinato da esposa no interior de Mato Grosso

Um indígena suspeito de ter cometido o assassinato da esposa há 20 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (19) no município de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá).

O suspeito, de 48 anos, estava com a prisão preventiva decretada desde 2018 pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, onde o indígena da Aldeia Meruri responde por homicídio contra sua esposa.

O mandado foi cumprido após o foragido comparecer na Delegacia de General Carneiro, para registrar uma ocorrência de extravio de documentos. Durante atendimento, foi realizada a consulta via sistema e verificada a prisão em aberta.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido para a 1ª Delegacia de Barra do Garças para as providências cabíveis, e, posteriormente, encaminhado para a Cadeia Pública à disposição da Justiça. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em