Cidades

Desaparecimento de idosa completa 14 dias; família pede ajuda para localizar paradeiro

O desaparecimento da idosa Joviniana Nunes dos Santos, 80, completa 14 dias nesta sexta-feira (15). Ela saiu de casa, no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, e foi vista perambulando pelo centro da cidade e região do Porto, em Cuiabá, mas a família ainda não conseguiu encontra-la.

O filho da idosa, José Carlos Cordeiro Pinheiro Junior, mora no interior de Mato Grosso e veio para a Capital ajudar nas buscas pela mãe. Ele informou que ela nunca havia saído de casa assim e ficado tanto tempo sem dar notícias. O homem relata que há poucos meses a mãe começou a tomar remédios para memória, mas, exceto isso, ela tem plena saúde.

Joviniana mora sozinha e tem uma familiar que a visita e ajuda nas atividades rotineiras. No dia do sumiço, a mulher esteve na casa na idosa e não viu quando ela saiu, deixando a porta aberta e levando apenas sua bolsa com documentos pessoas e cartões.

O filho ainda afirma que foi registrado boletim de ocorrências na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o desaparecimento, mas que a polícia não deu informações sobre andamento da apuração.

“Estamos desesperados sem notícias. Quem a vir, que nos comunique”, apela.

No dia em que sumiu, ela vestia camiseta grande azul e uma bermuda abaixo do joelho. Ela usa cabelos curtos, tingidos de castanho avermelhado.

Toda informação que puder ajudar a localizar a idosa deve ser repassadas ao filho (66) 9726-7721 ou à delegacia (65) 3901 4823/ (65) 9 9982 7766.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.