Plantão Policial

Polícia Civil cumpre mandados contra jovem investigado por tentativa de homicídio

Policiais civis de Juscimeira cumpriram, nesta segunda-feira (11), mandados de prisão e de busca e apreensão contra um rapaz de 19 anos investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no mês de maio.

A equipe de investigação da Delegacia da Polícia Civil apurou que no dia 07 de maio deste ano, o suspeito disparou contra a vítima, que estava em uma conveniência da cidade com um grupo de amigos. A vítima declarou em oitiva que houve uma discussão com outras pessoas que estavam no local e desferiu golpes de facão contra um dos presentes. Momentos depois, o suspeito chegou na conveniência armado e a vítima foi para cima dele tentando segurar o revólver. O suspeito disparou três vezes na direção da vítima, mas não chegou a acertar, e depois fugiu do local.

A equipe de investigação reuniu imagens de câmeras de segurança que mostram o momento dos disparos e, com base nas declarações das vítimas e testemunhas e outros elementos informativos reunidos nas diligências, o delegado Sérgio Henrique representou pelos mandados de prisão preventiva e de buscas contra o investigado pela tentativa de homicídio.

Na residência do investigado, na Vila Xavier, a equipe da Delegacia de Juscimeira cumpriu as ordens judiciais e apreendeu ainda um aparelho celular do investigado. Ele foi conduzido à unidade policial e depois de passar por exame de corpo de delito será encaminhado à cadeia de Jaciara.

O investigado não possui porte de arma de fogo e já foi preso anteriormente por direção perigosa.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em