Cidades

Idoso de 68 anos é achado morto em rio um dia após sair para pescaria em MT

O corpo de Eulávio Pinto de Amorim, 68, foi achado enroscado em galhos no rio São Lourenço, na manhã de quarta-feira (6). Ele estava desaparecido desde o dia anterior, quando saiu para pescar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados pela família, na terça-feira (5), dia seguinte ao desaparecimento.

Os parentes informaram que na madrugada daquele dia, a vítima informou que iria ao rio pescar. Algo que fazia com frequência. Ele pegou suas ferramentas e seguiu de moto ao destino.

No dia seguinte, como o homem não tinha retornado, os familiares foram a sua casa, na comunidade Fátima do São Lourenço. Mas não o encontraram. Então chamaram os bombeiros.

Os agentes foram ao local onde o idoso costumava pescar e encontraram sua motocicleta estacionada e alguns pertences na beira do rio, local de difícil acesso, composto por pedras de arenito.

Foram feitas buscas nas imediações e no rio, mas sem sucesso.

No dia seguinte, 6, os militares retomaram as buscas e foram informados que um morador havia localizado o corpo a cerca 10km do local onde o veículo foi achado.

O corpo estava enroscado em galhos no rio. Não havia sinais de violência.

A vítima foi arrastada para a margem do rio e acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os devidos exames.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.