Um homem suspeito de matar o próprio tio em uma fazenda na zona rural de Aripuanã foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no sábado (18), logo após o crime. O suspeito de 30 anos foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O crime que vitimou Sandro Regis Marques de Oliveira, de 40 anos, ocorreu na noite de sábado durante uma confraternização na propriedade rural, localizada a 90 quilômetros da cidade, sentido Juína.
Amigos e familiares estavam reunidos no local quando o tio e o sobrinho iniciaram uma discussão por motivos banais. Quando o desentendimento parecia ter chegado ao fim, a vítima virou de costa, saindo do local momento em que suspeito correu para sua casa, pegou uma espingarda e efetuou diversos disparos contra o tio.
A vítima tentou correr, porém foi perseguido pelo suspeito e alvejado durante, vindo a morrer na chão da sala da sua casa, em frente aos seus familiares. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil foi até o local onde realizou a prisão em flagrante do autor do crime.
Ele foi conduzido à Delegacia de Aripuanã e após ser interrogado pelo delegado Flávio Leonardo Santana Silva foi autuado em flagrante pelo crime.