Plantão Policial

Menina de 1 ano morre após dar entrada em hospital com sinais de estupro

Uma menina de 1 ano e 8 meses morreu logo após dar entrada em um hospital de Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, com sinais de abuso sexual, nesse domingo (12). A mãe, o pai e o tio são investigados.

Conforme o boletim de ocorrência, os pais da menina a levaram ao hospital afirmando que a filha teria se afogado em uma represa, na zona rural do município.

Durante o atendimento médico, no entanto, a equipe fez a higienização da menina e encontrou sinais de que ela havia sido estuprada. Segundo o médicos, o órgão genital da vítima estava dilacerado.

Ainda de acordo com a polícia, a menina também apresentava lesões na boca. A suspeita é que ela tenha sido forçada para não gritar.

A polícia foi acionada pela equipe médica, após constatarem as lesões. No hospital, os policiais colheram depoimento dos responsáveis pela menina e investigam o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em