Plantão Policial

Suspeito de crime ambiental é preso em flagrante cortando madeira sem autorização em MT

Um homem de 30 anos foi preso nessa quarta-feira (8) suspeito de crime ambiental após ser flagrado cortando madeiras sem autorização, em Nova Maringá, a 370 km de Cuiabá. O batalhão da Polícia Militar Ambiental também apreendeu diversos maquinários na propriedade rural onde o suspeito estava.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM, em apoio às equipes da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), na Operação de Fiscalização de Desmate do Sistema Planet, se deslocaram até a propriedade, após uma denúncia.   

Chegando no local, os policiais encontraram o suspeito fazendo diversos cortes de madeira de forma ilegal e sem nenhum tipo de autorização das autoridades ambientais. 

Ainda segundo a PM, os policiais apreenderam um trator pá carregadeira, um caminhão, uma carreta reboque e três motosserras.

Todos os equipamentos, além do suspeito, foram encaminhados à delegacia do município de São José do Rio Claro, 196 km de Cuiabá.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em