Cidades

Família tenta levantar R$ 10,7 mil para enterrar jovem atropelado na Capital

A família de João Paulo Mesquita, 21 anos, que morreu atropelado por um ônibus na quinta-feira (13), tenta arrecadar R$ 10,7 mil para custear os gastos com o enterro do jovem.

Conforme noticiado pela reportagem, João morreu atropelado por um ônibus na avenida João Gomes Sobrinho, no bairro Lixeira, em Cuiabá, no final da tarde de quinta-feira (13).

No momento do acidente, o jovem tentava ultrapassar o ônibus, mas perdeu o controle da motocicleta, caiu e foi esmagado pelo veículo. A pista onde circulavam os automóveis estava com óleo espalhado.

Junto a João, uma jovem de 19 anos estava na garupa. Com a chegada de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi constatada a morte do motociclista e prestado socorro à mulher.

O velório de João está sendo realizado na Capela Jardins, na sala Tulipa. Já o enterro está previsto para ter início às 8h no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, no sábado (14).

As pessoas que quiserem contribuir com o custeio dos gastos podem fazer transferências via PIX para a conta da mãe de João, Ana Paula Mesquita Olegário, por meio do CPF 692.829.001-34.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.