Plantão Policial

Acusado de matar professor enforcado é preso pela PJC em Tangará da Serra

Um homem de 29 anos suspeito de matar o professor Murilo de Souza Feliciano enforcado, nessa segunda-feira (9), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foi preso nessa quinta-feira (12). Inicialmente, o caso foi registrado como suicídio, no entanto, durante a investigação, a polícia descobriu que se trata de homicídio.

De acordo com o delegado Jailson Peres, o suspeito confessou que matou a vítima com um golpe conhecido como ‘mata leão’, e depois utilizou um fio para enforca-la.

Conforme o relato do investigado à polícia, ele e Murilo se conheceram na Avenida Brasil, no Centro de Tangará da Serra, quando o professor procurava garotos de programa. O suspeito disse à vítima que conhecia um colega que poderia acompanha-lo.

Segundo a polícia, o criminoso teria dito à vítima que precisava ligar para esse colega, mas que estava sem o celular.

O professor o levou para casa dele, onde ocorreu o crime.

Segundo as investigações, o suspeito afirmou que estaria tomando água quando foi forçado pelo professor a ter relação sexual com ele, foi quando ele não gostou e enforcou a vítima.

A polícia informou que, após cometer o crime, o suspeito ainda furtou um notebook, o celular da vítima e cerca de R$ 2 mil em dinheiro.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em