Cidades

Ex-Miss Mato Grosso morre em Rondonópolis vítima de embolia pulmonar

Morreu nessa quarta-feira (20) a ex-miss Mato Grosso, Betânia Zambiazi, de 36 anos. A modelo morava em Rondonópolis (218 km de Cuiabá) e deixa o marido e um filho de apenas dois anos.

De acordo com as informações, Betânia o sofreu uma embolia pulmonar, que se dá pelo entupimento de uma ou mais artérias do pulmão. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.

A modelo foi miss Sorriso e coroada miss Mato Grosso em 2004. O coordenador do evento, Warner Willon, lamentou a morte prematura da jovem.

Ele também recordou que ela modelou na Europa, chamando a atenção de grandes grifes pelo seu tipo físico. Ainda destacou a bondade de seu coração.

"Minha menina! Foi Miss MT, em 2004, modelou na Europa, Betânia Zambiaze você é luz, beleza, e coraçao bondoso […] Partiu cedo demais. Meu coraçao está cheio de dor! Estava casada com um filho de 2 anos. Soube nunca fora tão feliz! Jesus Cristo e os anjos de luz estejam com você, minha amiga!", escreveu no Facebook.

O sepultamento da ex-miss aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) em Sinop, cidade onde residem familiares da jovem.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.