Em um discurso para centenas de apoiadores e fiéis que lotaram o Grande Templo nesta terça-feira (19), em Cuiabá, o presidente Jair Bolsonaro se dirigiu aos evangélicos presentes no local com um discurso em tom eleitoreiro.
Bandeiras da campanha eleitoral de 2018, o Bolsonaro relembrou de temas polemicos como aborto e liberação de drogas. “Nos lutamos contra o aborto, contra a liberação das drogas, contra a ideologia de genero e pela liberdade de religiosa” disse o presidente de forma generica.
O mandatário disse que o Brasil atualmente tem um presidente que acredita em Deus e relembrou uma das promessas feitas ao longo de sua gestão: um ministro do Supremo Tribunal (STF) evangélico, em referência a André Mendonça, escolhido por ele como o "terrivelmente evangélico” a ocupar uma das 11 cadeiras da Corte.
“Temos dentro do Supremo Tribunal Federal um irmão de Cristo” disse Bolsonaro, que após a fala foi interrompido por gritos fervorosos e aplausos dos fiéis.
“Hoje nós temos no governo um presidente que acredita em Deus, defende a família e deve lealdade ao seu povo'', disse. “Juntos estamos construindo um caminho sólido, sem retorno, rumo à prosperidade”.