Cidades

Empresário diz que demanda por peixe dobrou na Semana Santa deste ano em Cuiabá

O empresário Wagner Ribeiro da Silva, de 28 anos, que prepara diferentes pratos de pescado em Cuiabá há quatro anos, disse que esta Semana Santa está mais movimentada do que no ano passado.

"Parece que com a redução dos casos de Covid-19 as famílias estão voltando a se encontrarem e comemorarem juntos", disse.

A loja dele, especialista em frutos do mar e pescados, reforçou o atendimento para tentar atender o maior número de clientes nesta Sexta-Feira Santa (15).

"Fizemos uma programação de estoque com o dobro de mercadorias do ano passado e mesmo assim não será o suficiente para atender toda a demanda", pontuou.

Segundo ele, os peixes regionais ficaram mais caros. "Os aumentos foram maiores que os peixes importados, como, por exemplo, o bacalhau", explicou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.