Um jovem de 19 anos foi detido após ligar para a polícia dizendo que agrediu e tentou matar a mulher, de 16 anos, a facadas, em Nova Guarita, a 667 km de Cuiabá, nesse sábado (9).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou que tentou deferir uma facada na vítima, mas errou e acertou a parede. Ele também declarou que agrediu a adolescente com murros nos ombros e nas costelas, e que queria se entregar.
No endereço informado pelo suspeito, os policiais encontraram a vítima com alguns ferimentos. Segundo a PM, a adolescente contou que houve uma discussão entre ela e o marido e que, em seguida, ela passou a ser agredida e se trancou no quarto.
Ainda conforme o relato dela aos policiais, o suspeito pegou uma faca e arrombou a porta de madeira do quarto, afirmando que iria matá-la. A vítima conseguiu se desvencilhar e correu para a casa dos avós.
Tempo depois, o suspeito ligou para a polícia para se entregar. A polícia informou que ele foi localizado na Avenida dos Migrantes, com uma faca na cintura. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
A vítima e o suspeito foram submetidos a exame de corpo delito.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil.