Plantão Policial

PM recupera caminhonete e prende suspeito em flagrante por roubo e sequestro

A Polícia Militar recuperou uma caminhonete e prendeu um homem, de 20 anos, pelos crimes de roubo e sequestro, na noite desta quarta-feira (30), em Várzea Grande. O suspeito, junto com comparsas, teria invadido uma residência e feito os moradores reféns, na cidade de Barra do Bugres, fugindo com o veículo das vítimas.

Por volta de 21h40, a PM encontrava-se em rondas pela avenida Miguel Sutil, quando foi informada de que um veículo Hilux, que teria sido roubado na cidade de Barra do Bugres, estava em deslocamento para Cuiabá. Segundo a denúncia, três suspeitos armados invadiram uma residência da cidade, mantiveram duas vítimas em cárcere privado, e fugiram horas depois levando diversos objetos de valor e o veículo dos moradores.

Diante da situação, a equipe iniciou diligências pelos possíveis locais onde a caminhonete poderia passar, encontrando o veículo pela avenida Mário Andreazza. Foi feito acompanhamento e abordagem ao condutor. Em checagem ao veículo, foi identificado se tratar do carro roubado, em Barra do Bugres. Na caminhonete, a PM encontrou documentos de terceiros, sendo verificado posteriormente se tratarem de documentos das vítimas.

Questionado sobre o roubo, o suspeito afirmou que tinha a responsabilidade de trazer o veículo para Cuiabá e não soube informar a localização dos outros criminosos. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências. A caminhonete foi recuperada e será devolvida para as vítimas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em