Um homem de 42 anos foi preso nesta sexta-feira (25), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, suspeito de estupro de vulnerável. Vítima seria uma criança de 12 anos, amiga das filhas do acusado.
Segundo a polícia, o homem foi preso em flagrante.
A vítima estuda na mesma escola que os filhos do suspeito. De acordo com as investigações, os abusos teriam ocorrido quando a adolescente foi na casa da amiga.
Segundo a polícia, o suspeito colocou as outras crianças para fora da residência e violentou sexualmente a menor.
Após o a violência sexual a menina conseguiu fugir e comunicou sua mãe que acionou a polícia.
Fuga
Depois de cometer o abuso, o suspeito fugiu. No entanto, a polícia permaneceu em buscas e ele foi encontrado 25 horas depois de supostamente ter cometido o crime. O homem estava na cidade de Aragarças (GO).
Investigações
Segundo a polícia, durante as investigações, também ficou comprovado que o suspeito violentava a própria filha de 11 anos de idade.
O suspeito foi levado à Delegacia da Mulher de Barra do Garças, ele foi interrogado e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, o suspeito responde por mais um inquérito de estupro de vulnerável e outro de abandono de incapaz. A polícia pediu prisão preventiva do suspeito.