Plantão Policial

Polícia Militar prende quadrilha e impede assalto de carga em Várzea Grande

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha e impediu um roubo de caminhão e carga, na madrugada desta quarta-feira (23), em Várzea Grande. Na ação, três homens, de 21, 23 e 42 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, detido. Armas de fogo, facas e objetos que seriam utilizados no crime também foram apreendidos pela PM.

Por volta de 2h, a PM recebeu denúncias anônimas de que havia um veículo Voyage prata, com quatro ocupantes, em atitude suspeita, nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes. Diligências foram realizadas pela região e o automóvel com as mesmas características foi encontrado, transitando pelo bairro Jardim Eldorado.

De imediato, foi realizada abordagem aos suspeitos. Com o motorista foi encontrado um revólver calibre .32 e com um outro criminoso uma touca do tipo balaclava. Em revista veicular, um revólver calibre .38 e quatro facas de serra foram localizados.

Questionados sobre os objetos, os suspeitos confessaram que iriam praticar o roubo de uma carreta, na BR-070, e que manteriam o motorista do veículo em cárcere privado até a retirada de todo o produto carregado. A quadrilha ainda afirmou que iriam abandonar o veículo em uma área da cidade e que o suspeito menor de idade seria o responsável para manter o motorista em cativeiro, até a conclusão do roubo.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e corrupção de menores, e encaminhados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em