Plantão Policial

Acusado de espancar ex é alvo de mandado em VG; vítima ficou cinco dias internada

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande cumpriu nesta quarta-feira (16) a prisão de um agressor que cometeu diversos crimes contra sua ex-companheira, eles eles, tentativa de feminicídio, injúria e ameaça.

No final do ano passado, o suspeito agrediu a ex-mulher com golpes contundentes, que a deixaram bastante lesionada, sendo necessária internação hospitalar por cinco dias.

Diante da gravidade dos fatos, a delegada Mariell Antonini Dias representou pela prisão do agressor, deferida pela Justiça.

Na terça-feira (14), outra vítima procurou a DEDM de Várzea Grande e declarou que foi agredida e ofendida moralmente pelo mesmo suspeito, apresentando hematomas no corpo. A mulher se apresentou como companheira e mãe de um filho e, inclusive, está gestante.

A equipe policial fez diligências e localizou o agressor, que foi preso. Após ser interrogado na delegacia, ele foi encaminhado para audiência na Justiça e apresentação ao juízo que expediu o mandado de prisão. 

“Esse é o resultado de um atendimento humanizado de vítimas e também de esforço dos investigadores desta unidade, que não medem esforços em salvaguardar direitos das mulheres que estão em situação de violência”, destacou a delegada.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em