Plantão Policial

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante corrida e provoca acidente com medo de ser executado em MT

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado por um suspeito durante a corrida, na noite deste domingo (13), em Tangará da Serra, a 241 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, quando o passageiro anunciou o assalto, o motorista resolveu jogar o veículo contra outros dois carros, que estavam no acostamento da via Anel Viário, com intenção de evitar o roubo.

Então, o suspeito desferiu vários golpes de faca contra ele após a colisão. O motorista tentou se defender e, depois, o passageiro fugiu em meio à vegetação do local, de acordo com a polícia.

O motorista relatou à polícia que provocou o acidente porque ficou com medo de que fosse executado. Momentos antes do choque, o suspeito havia roubado os pertences da vítima dentro do carro e indicado o caminho até o Anel Viário.

A Polícia Civil investiga o caso.

Outros casos recentes

Trio foi preso com o carro da vítima após ela se soltar, pegar carona e procurar a polícia — Foto: PM-MT

No dia 28 de fevereiro uma motorista de transporte por aplicativo foi vítima de um assalto durante uma corrida. Ela fazia o trajeto de Sinop para Itaúba, na região norte do estado. O caso só veio à público no dia 1º deste mês.

A motorista foi chamada para fazer uma corrida de 103km com três pessoas, sendo uma mulher, de 20 anos, e dois adolescentes, de 15 e 16 anos. Eles anunciaram o assalto quando estavam chegando ao destino.

A Polícia Militar identificou os suspeitos e os encaminharam à delegacia. Eles portavam uma arma de fogo de brinquedo e duas facas, segundo a polícia.

Policiais montaram barreiras e conseguiram prender os suspeitos do assalto — Foto: Polícia Militar

 

Em janeiro, um motorista por aplicativo teve ferimentos no pescoço após ser atingido por golpes de faca durante uma corrida entre Sorriso e Nova Ubiratã, no médio-norte do estado. O carro e alguns pertences pessoais foram levados pelos suspeitos.

A polícia militar recuperou o veículo e prendeu o casal suspeito de ter praticado o crime. Contudo, uma criança de 4 anos estava com os assaltantes, que seria filho deles. Agora, ela está sob os cuidados do Conselho Tutelar do município.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em