Plantão Policial

Fugitivo de Rondônia por roubo e sequestro é localizado dentro de ônibus em MT

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Mato Grosso e de Rondônia resultou na prisão de um fugitivo da Justiça do estado vizinho. O homem de 34 anos estava com mandado de Justiça decretado pela Comarca de Porto Velho e é investigado por roubo de um veículo e sequestro de duas vítimas no mês de fevereiro deste ano.

Após troca de informações entre a Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Regional de Rondonópolis e a Polícia Civil de Rondônia, foi possível localizar o paradeiro do fugitivo. Ele foi preso dentro de um ônibus de linha interestadual, na BR 364, em Rondonópolis.

Ele é investigado pela Delegacia de Repressão e Roubo e Furto de Veículos de Porto Velho pelo roubo de um veículo Fiat Toro. Na ocasião, ele sequestrou uma jovem de 18 anos, e a mãe dela, de 42 anos, na região central da Capital de Rondônia.

A vítima mais nova disse aos policiais que foi abordada pelo suspeito armado no momento em estacionou o carro. Depois, sob a mira da arma, ele ordenou que ela fosse para o banco traseiro e outro criminoso chegou ao local, assumiu a direção do veículo e os dois fugiram levando mãe e filha na pick-up.

Com a arma apontada para a vítima, o criminoso ordenou que ela fosse para o banco de trás do veículo. Nesse momento, outro bandido chegou ao local, assumiu a direção e os dois fugiram com mãe e filha dentro do carro. Depois de rodar pela cidade, as vítimas foram deixadas em uma avenida de Porto Velho, mas antes foram obrigadas a fazer transferências bancárias aos criminosos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em