Um homem suspeito de abuso sexual duas mulheres estava sofrendo uma tentativa de linchamento, próximo a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no Bairro Quilombo, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (13).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, ao chegar no local, encontrou o suspeito, de 47 anos, caído no chão, com o corpo todo ensanguentado. Uma das testemunhas relatou que várias pessoas tentavam linchar o homem, após saberem que ele teria tentado estuprar duas mulheres na Avenida Miguel Sutil, na capital.
No momento em que os militares chegaram no local, as vítimas estavam presentes e relataram que estavam indo embora para casa, quando o suspeito se aproximou delas oferecendo ajuda.
Em determinado momento, já nas proximidades do viaduto do Despraiado, o suspeito colocou a mão na cintura e atacou uma das mulheres, tentando tirar a roupa dela.
As duas começaram a gritar e saíram correndo, momento em que o suspeito saiu correndo também.
No local da tentativa de linchamento, foi acionada uma equipe do Samu. O homem estava consciente e passou a identificação dele no momento em que o atendimento médico chegou.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi internado.
Segundo a polícia, em checagem, foram encontradas várias passagens criminais dele.
As vítimas foram para a Delegacia de Plantão da Mulher, para registro do boletim de ocorrência.