A violenta colisão envolvendo um Fiat Uno preto e um Mercedes-Benz (modelo não detalhado) vermelho foi registrado, na noite de sexta-feira (11), na MT-208 em Alta Floresta. Seis homens e uma mulher que estavam no carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional.
Há pouco, um soldado dos bombeiros detalhou que um dos homens e a mulher estavam em estado grave, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Os demais tinham escoriações. Não há detalhes sobre os atuais quadros de saúde.
No caminhão não foram registrados feridos e o condutor relatou, no boletim de ocorrência, que trafegava sentido Paranaíta-Alta Floresta e o carro no sentido contrário. Ainda em sua versão, o condutor do automóvel invadiu a pista de rolamento e houve a colisão frontal.
Com o violento impacto, o Uno foi arremessado e parou fora da rodovia, em uma área com matagal. A parte frontal do veículo ficou completamente destruída, o teto também chegou a ser amassado. O caminhão teve danos na parte frontal-lateral direita.
Agora, as circunstâncias e responsabilidades sobre o acidente devem ser investigadas.