Plantão Policial

Homem é decapitado por colega de trabalho durante briga em alojamento na zona rural

Um homem identificado como José Rafael dos Santos, 29 anos, foi morto a paulada e teve a cabeça decapitada após se envolver em uma briga com um colega de trabalho, o fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (07), por volta das 02h20, em um alojamento na zona rural, próximo ao posto Maria e José, em Nova Mutum.

Segundo informações a vítima estava bebendo com o suspeito, quando se desentenderam e começaram a brigar, em um determinado momento a vítima pegou um facão e partiu para cima do suspeito, que arrumou um pedaço de pau e partiu para cima de José, vindo a desferir uma paulada em sua cabeça.

Após a vítima cair ao solo o suspeito continuou desferindo pauladas a ponto de desfigurar o rosto da vítima e não satisfeito pegou o facão e cortou sua cabeça.

Após o crime colocou o corpo da vítima em um carrinho de mão, pegou sua cabeça e saiu mostrando para os demais colegas do alojamento, dizendo “Olha ai o que acontece com quem mexe comigo, eu mato mesmo.”

A Polícia Militar esteve no local com uma equipe do Corpo de Bombeiros, o autor do homicídio, P.M.S, 41 anos, ao avistar a guarnição tentou fugir, porém acabou detido pela PM.

A Polícia Civil foi informada do crime e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT, que se encontra no local realizando a pericia.

O facão utilizado para decapitar a vítima foi encontrado na pia da casa, massa cefálica foi encontrada espalhada em volta do alojamento.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em