Plantão Policial

Homem é encontrado morto em suíte de motel na Capital; polícia investiga o caso

Um homem de 36 anos foi encontrado morto em um quarto de motel, no bairro Despraiado, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (22). Ao lado do corpo, foram encontrados frascos de medicamentos e seringas.

O Boletim de Ocorrência relata que os funcionários do motel acionaram a Polícia Militar às 21h40. Ao chegaram no local, os PMs do 10º Batalhão arrombaram a porta do quarto e encontraram o homem desacordado e sozinho.

Logo em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada. Ainda no motel, a morte do homem foi confirmada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram a o trabalho que possa identificar as reais causas da morte.

A perícia recolheu frascos de Cloridrato de Petidina encontrados ao lado do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal. A DHPP trabalha com a hipótese se suicídio. 

Cloridrato de Petidina

O medicamento é utilizado em episódio agudo de dor moderada à grave e espasmos de várias etiologias, tais como: infarto agudo do miocárdio, glaucoma agudo, pós-operatórios, dor consequente à neoplasia maligna, espasmos da musculatura lisa do trato gastrintestinal, biliar, urogenital e vascular, rigidez e espasmos do orifício interno do colo uterino durante trabalho de parto e tetania uterina.

Cloridrato de Petidina pode ser empregada, ainda, como pré-anestésico ou como terapia de apoio ao procedimento anestésico.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em