Plantão Policial

Mulher tenta defender amiga de agressões do ex-marido e morre baleada no interior de MT

Uma mulher de 33 anos, identificada como Letícia Barbosa Silva, foi assassinada com um tiro na cabeça ao tentar defender uma amiga das agressões do ex-marido. O caso foi registrado neste domingo (16), no município de Alto Araguaia (418 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as primeiras informações, o suspeito teria ido ao encontro da ex-companheira, que participava de uma confraternização na casa de Letícia. Os dois tiveram uma discussão e, em um determinado momento, o homem passou a violentar fisicamente a mulher.

Letícia presenciou a situação e tentou intervir na confusão, mas o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima. O esposo da anfitriã e outro rapaz também foram alvos dos tiros.

A equipe médica do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas Letícia foi encontrada já sem vida. Os outros feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde. O quadro clínico deles não foi informado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos de análise e apuração no local antes de liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito fugiu logo após a ação. Policiais militares fizeram rondas pela região, mas não tiveram êxito.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em