Plantão Policial

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado com sinais de tortura em VG

Um homem de 24 anos, identificado como Vinny Marques Porto, foi encontrado morto em uma área de mata em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, nesta segunda-feira (10). O jovem apresentava diversas marcas de tiros e sinais de tortura pelo corpo. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Conforme as informações iniciais, populares que passavam próximo a um matagal na região do Capão Grande localizaram o corpo e acionaram a polícia. Próximo à vítima, foram encontradas diversos estojos de pistola calibre 380.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as primeiras apurações e o levantamento de dados para elucidar a dinâmica dos acontecimentos. Em seguida, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feita a necropsia.

De acordo com a polícia, o crime pode ter sido um acerto de contas, em virtude do histórico criminal de Vinny Marques. Ele já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas. 

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em