Plantão Policial

Homem é estuprado e morre ao ser atacado com golpes na cabeça em Várzea Grande

Um homem de 56 anos, identificado como Umberto Alberico da Silva, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (7), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT. Segundo informações, a vítima ainda foi estuprada antes de ser atacada com pedaços de concreto na cabeça. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

O caso ocorreu por volta de 1h no antigo prédio do Centro Comunitário do bairro Parque Del Rei, que ultimamente tem sido frequentado por usuários de drogas e álcool.

A Polícia Militar foi até o local e foi comunicada por populares de que um homem estaria ensanguentado no interior do imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas, mas Umberto foi encontrado já sem vida. Segundo a equipe médica, a vítima apresentava lesões profundas na cabeça e estava sem a parte de baixo das roupas.

A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as apurações e o levantamento de dados no local para o trabalho de coleta de provas. Em seguida, o corpo de Umberto foi removido e liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

Durante a ocorrência, os agentes de segurança receberam a informação de que o suspeito do crime morava em uma residência no mesmo bairro e foram até o endereço dele. O assassino tentou se esconder debaixo da cama, mas foi capturado. Na casa, os policiais encontraram uma camisa com marcas de sangue.

De acordo com pessoas que vivem na região, o suspeito já teria cometido um crime semelhante no ano passado.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em