Plantão Policial

Homem é preso por tentar sequestrar ex-namorada grávida em Barra do Garças

Policiais da Força Tática prenderam três homens por sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas, na noite deste domingo (02.01), em Barra do Garças. Os suspeitos teriam envolvimento em uma tentativa de sequestro de uma mulher gestante, no bairro Campinas. 

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma mulher que relatou que caminhava na rua, quando um carro Gol ocupado por três homens encapuzados, se aproximou dela, a pegou pelo braço e tentou sequestrá-la para o interior do veículo. 

A vítima disse ainda, que conseguiu escapar  porque apoiou  as pernas na porta traseira do veículo e conseguiu se desvencilhar dos suspeitos, gritando por socorro. A mulher relatou que um dos criminosos chegou a dizer que o sequestro era a mando do seu ex-namorado, que a ordem era para dar sumiço nela,  caso ela insistisse em ter o filho dele. A mulher disse que seu  ex-namorado já têm três filhos e não quer arcar com a responsabilidade. 

Em posse das informações repassadas pela vítima, a equipe de Força Tática do 5º Comando Regional iniciou diligências no intuito de localizar os suspeitos da tentativa de sequestro, se dirigindo assim até o endereço do possível mandante do crime, informado pela vítima. No local, os policiais encontraram dois homens na área da residência e o ex-namorado da vítima no interior da casa.

Na residência, os policiais encontraram dois pedaços médios e 20 porções pequenas escondidas em caixas.  Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em