Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (29), no município de Juína (720 km de Cuiabá–MT), suspeito de cometer um homicídio. O crime que vitimou Wanderson dos Santos, 21 anos, ocorreu no início do mês e teria sido motivado por briga relacionada ao tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram comunicados por volta de 2h do dia 1º de novembro que uma pessoa teria sido alvejada no interior de uma residência no bairro Módulo 5.
Os agentes de segurança e a equipe médica foram até o endereço indicado, mas, ao chegarem ao imóvel, verificaram que Wanderson já estava sem vida.
Em checagem no sistema, foi constatado que a vítima já tinha passagens criminais por envolvimento com o comércio ilícito de entorpecentes.
Após a abertura da apuração, a equipe do delegado Marco Bortolotto Remuzzi identificou o suspeito do homicídio, que teve a prisão representada à Justiça.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam diversas porções de drogas na casa onde ele estava e o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico.
O rapaz foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína (CDP).