Um homem, idade não informada, acabou sendo detido neste sábado (20) após agredir a ex-esposa e efetuar disparo de arma de fogo, além disso, ele estava embriagado e foram encontrados entorpecentes em seu poder.
A PM recebeu um chamado via 190 informando que em um estabelecimento estaria acontecendo uma briga.
No local encontrou a vítima, que relatou que seu ex-marido chegou em sua residência muito alterado, com forte odor etílico, com sinais visíveis de embriagues e à agredindo com coronhadas na cabeça, na boca e no braço.
Logo após efetuou um disparo de arma de fogo para o alto, foragindo em seguida em um Ônix, preto.
Em rondas os policiais encontraram o suspeito e foi realizada a abordagem, constatando a embriaguez e em busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 em sua cintura, com 6 munições no tambor, sendo duas deflagradas.
Em revista ao veículo foi encontrado dentro de uma mochila preta um pote de contento líquido aparentando ser mercúrio, dois pequenos tabletes de substância análoga a maconha e dentro de um outro pote duas pulseiras aparentando ser ouro e um anel, além de quatro pedras aparentando ser cristal ou bijuteria.
No automóvel foi encontrada uma munição calibre 38 e dois canivetes, uma quantia de R$ 302,25. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido.