Plantão Policial

Suspeito de atear fogo em casa de ex-namorado se apresenta à polícia em MT; vítima morreu

A Polícia Civil prendeu o homem acusado de atear fogo em uma residência e provocar a morte de Fernando Francisco das Neves Oliveira, 31 anos. A vítima era ex-namorada do rapaz. O suspeito se apresentou na delegacia de Polícia Civil no município de Guarantã do Norte (745 km de Cuiabá–MT), nesta quarta-feira (27).

De acordo com o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, o autor do crime será indiciado por homicídio qualificado. Ele deve passar por audiência de custódia da Justiça nesta quinta-feira (28).

Crime

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em 13 de setembro, na zona rural de Novo Mundo (775 km da Capital). Após uma discussão de casal, o suspeito ordenou que Fernando fosse embora da casa onde moravam, mas a vítima não atendeu ao pedido e se trancou em um quarto.

Inconformado, o suspeito ateou fogo na residência e deixou o local logo em seguida. Ao perceber que a casa estava em chamas, Fernando se enrolou em um colchão para sair do local. No entanto, ele sofreu diversos ferimentos na cabeça, tronco, membros superiores e inferiores – chegando a ter 60% do corpo queimado.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde na região, mas a equipe médica decidiu transferi-la para Peixoto de Azevedo. Diante da complexidade do caso, Fernando ainda foi transferido para Colíder e Cuiabá. Porém, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Municipal da Capital (HMC) depois de 24 dias internado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em