Plantão Policial

Polícia realiza operação contra grupo envolvido em roubos e adulteração de veículos em MT

Foi deflagrada nesta segunda-feira (18), a 2ª fase da Operação Imperial, que visa desarticular uma quadrilha envolvida com roubos e adulteração de veículos em Mato Grosso. Ao todo, 19 mandados de prisão e busca e apreensão estão sendo cumpridos pela Polícia Civil nas cidades de Cuiabá e Tangará da Serra (242 km da Capital).

A Justiça também determinou o uso de tornozeleiras eletrônicas contra suspeitos de integrar a organização.

Conforme a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), o grupo também atua em outros crimes correlatos como, receptação, uso de documentos falsos, falsidade ideológica, estelionato, lavagem de capitais e outros.

Segundo o delegado Gustavo Garcia Francisco, a Operação Loki tem o objetivo de reprimir os crimes de estelionatos que estão correlacionados aos roubos praticados pelo grupo.

A operação conta com a participação de policiais da Delegacia de Tangará da Serra, coordenados pelo delegado Adil Pinheiro de Paula.

Fase Loki

O nome Loki está ligado à magia e pode assumir a forma que quiser. É considerado um símbolo da maldade traiçoeiro, de pouca confiança, e embora suas artimanhas geralmente causem problemas a curto prazo aos deuses, estes frequentemente se beneficiam, no fim das travessuras de Loki.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em