Cidades

Comerciante e enteado morrem em capotamento de carro de passeio na BR–158

Um grave acidente na BR–158, próximo ao município de Nova Xavantina (653 km de Cuiabá–MT), na tarde desta terça-feira (5), resultou nas mortes do comerciante Edmar Patrício de Freitas, 53 anos, e do seu enteado, de 14 anos. O carro em que eles estavam capotou diversas vezes no acostamento da rodovia.

De acordo com as informações iniciais, o automóvel das vítimas – modelo Fiat Palio prata – e uma caminhonete, modelo Fiat Toro, tentaram ultrapassar um terceiro veículo que seguia logo a frente. No entanto, para evitar o choque com a caminhonete, Edmar teria jogado o seu carro para fora da pista, mas acabou perdendo o controle da direção.

Depois de capotar várias vezes, o veículo só parou depois que atingiu uma árvore. Com a pancada, o carro ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Após a conclusão dos procedimentos, a equipe médica constatou as mortes do comerciante e do adolescente.

Uma mulher de 40 anos e duas crianças – de 7 e 2 anos – ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Nova Xavantina. O quadro clínico das vítimas não foi informado até o momento.

O trecho onde ocorreu o acidente foi interditado para os trabalhos de apuração e análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que, posteriormente, liberou os corpos de Edmar e seu enteado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram realizados os exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.