Plantão Policial

Bala perdida mata mulher em festa clandestina no Distrito do Sucuri, na Capital

Uma mulher de 27 anos, identificada como Janaína Silva Barrozo, morreu ao ser atingida por uma bala perdida na madrugada deste domingo (3), em Cuiabá–MT. A vítima participava em uma festa clandestina no Distrito do Sucuri.

De acordo com as primeiras informações, Janaína estava acompanhada do marido na comemoração. Em um determinado momento, disparos de arma de fogo foram disparados e um dos tiros acabou acertando o tórax da mulher.

O companheiro dela e um outro casal socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No entanto, Janaína não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.

Além do esposo, a mulher deixou uma filha de apenas 4 anos.

O autor dos disparos ainda não foi identificado.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em