A cerveja Black Princess, que tem o segmento barbecue como um dos seus principais pilares de atuação, lança mais uma novidade: Black Princess Gimme Fire. No estilo Classic Rauchbier, tem aroma de malte e fumaça, variando em proporção de intensidade, dando a impressão de defumado. A novidade já pode ser encontrada desde o dia 21 de setembro, exclusivamente no Bom de Beer, e-commerce do Grupo Petrópolis. https://www.bomdebeer.com.br/cerveja-black-princess-gimme-fire-355ml-2000561_pai/p
Black Princess Gimme Fire, clássica receita da cerveja Rauchbier (defumada), tem cor âmbar, colarinho cremoso e amargor equilibrado. Cerveja da escola alemã, tem no aroma e sabor a prevalência de notas maltadas e defumado. No paladar, as notas defumadas sobressaem ao malte em uma perfeita harmonia de intensidade com corpo, amargor e percepção de picância.
É uma cerveja que harmoniza muito bem com frios e queijos defumados, e combina muito com carnes defumadas (porco, bovina e aves), além dos tradicionais churrascos. O ideal é beber em copos com formato Willybecher, com temperatura variando entre 4,0 a 6,0°C.
A Black Princess Gimme Fire vai integrar o time de cervejas sazonais da marca, que também conta com a Braza Hops, produzida com lúpulos brasileiros, Be.Witbier e a Bohemian Pilsner. A Gimme Fire será comercializada exclusivamente no Bom de Beer, em long neck, no valor de R$ 11,90 (www.bomdebeer.com.br)
SOBRE A BLACK PRINCESS – Produzida em uma fábrica localizada na cidade de Teresópolis, a Black Princess surgiu em 1882 e desde então vem conquistando os mais exigentes apreciadores de cerveja. A cerveja era considerada a preferida da nobreza brasileira nos tempos do Império. Hoje conta com oito rótulos: Black Princess Gold, Black Princess Dark, Black Princess Doctor Weiss, Black Princess Let’s Hop, Black Princess Miss Blonde, Black Princess Back to the Red, Black Princess Tião Bock e Black Princess APA-82. A Black Princess é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejablackprincess.com.br e @cervejablackprincess
em tempo: uauuuu, uma cerveja de 1882 até hoje sendo produziada, adorei saber e quero provar!