Plantão Policial

Idoso de 63 anos é assassinado a tiros após ter casa invadida por criminoso em VG

Um homem de 63 anos, identificado como Benedito Santana de Morais, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (23), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT. Ele teve a casa onde morava invadida por um criminoso, que fugiu logo depois da ação.

O homicídio foi registrado por volta de 20h30, no bairro Marajoara.

Moradores da região relataram à Polícia Militar que suspeito desceu de um carro preto, modelo Volkswagen Bora, e partiu em direção à residência do idoso. Ao se deparar com a vítima, o atirador efetuou três disparos e não foi mais localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas, mas quando a equipe médica chegou ao local a vítima já estava morta. Benedito estava caído próximo à porta de entrada da residência e apresentava perfurações nas costas e no joelho.

A casa foi isolada pela PM até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análise no local. A vítima foi removida e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) depois da conclusão dos procedimentos.

De acordo com informações, o idoso teria registrado um boletim de ocorrência para comunicar que a sua motocicleta tinha sido roubada/furtada. No entanto, o veículo foi recuperado e entregue à vítima sem o envolvimento das forças de segurança no caso.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar se tal informação teria motivado o crime, bem como a autoria do assassinato.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em