Um homem de 42 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (8), no município de Confresa (1.180 km de Cuiabá–MT), ao tentar dar entrada no processo de renovação de carteira de motorista utilizando documento falso.
Durante checagem no sistema, os agentes da Ciretran constataram que a carteira de habilitação apresentada pelo suspeito era falsa, uma vez que através do número do CPF não constava CHN em nome do suspeito.
Diante dos fatos, os investigadores da Delegacia de Confresa foram acionados e realizaram a prisão do suspeito, que foi conduzido à unidade policial para as providências cabíveis.
Em checagem mais detalhada, os policiais confirmaram a informação de que se tratava de documento falso. Questionado, o suspeito informou que havia adquirido o referido documento no estado do Pará.
Bom base nas evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e após o término dos procedimentos, encaminhado para Cadeia Pública de Vila Rica, permanecendo à disposição da Justiça.