Plantão Policial

Dona de bar usado como ponto de prostituição é presa no interior de Mato Grosso

Uma mulher de 61 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil no município de Paranaíta (851 km de Cuiabá–MT) por favorecimento à exploração sexual de adolescentes. A suspeita é proprietária de um bar na zona rural da cidade que estaria promovendo a prostituição. O caso foi registrado na última sexta-feira (27).

A polícia tomou conhecimento do caso por meio de uma denúncia do Conselho Tutelar. O órgão comunicou que diversas adolescentes estariam se prostituindo no estabelecimento.

Diante da denúncia, policiais a paisana foram ao local e se passaram por clientes. Em um determinado momento, os agentes flagraram uma adolescente de 16 anos foi acariciada sexualmente por um dos frequentadores do local.

Imediatamente, o homem, de 48 anos, recebeu voz de prisão. Durante a abordagem, a equipe identificou outra menor de idade, que fugiu do local. 

O delegado Antenor Pimentel Marcondes vai ouvir clientes do bar e também a adolescente. 

A mulher e o homem foram autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia da Justiça e responderão pelos crimes de favorecimento à prostituição e exploração sexual de menor de idade, previstos no artigo 218, do Código Penal, conforme a nova legislação sobre crimes sexuais.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em