Plantão Policial

Empresário flagra amiga sendo sequestrada, segue bando e acaba morto a tiros

O empresário Brener Eduardo de Souza Silva, 27 anos, foi assassinado a tiros no último sábado (21), no município de Sapezal (480 km de Cuiabá-MT). A vítima estava tentando ajudar uma amiga que tinha sido sequestrada por um grupo de criminosos. Ele seguiu os bandidos, mas acabou sendo baleado diversas vezes.

Segundo as primeiras informações, a mulher, que trabalha como motorista de aplicativo, tinha recebido uma solicitação de corrida, mas, ao chegar no ponto de partida, foi surpreendida por quatro homens armados. O quarteto rendeu a mulher e a colocou dentro do porta-malas do veículo da mesma e seguiu rumo a Campos de Júlio (520 km da Capital).

Ao flagrar a situação, Brener passou deu início a uma perseguição aos criminosos. Porém, em um determinado momento, o grupo percebeu a aproximação do empresário e efetuou vários disparos. Brener não resistiu aos ferimentos e morreu na hora dentro do seu carro.

A área foi isolada até a chegada dos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os trabalhos de apuração e o levantamento de dados. O corpo de Brener foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.

A polícia foi acionada e localizou o veículo da amiga do empresário próximo ao local onde o homem foi encontrado. A mulher, que ainda estava dentro do bagageiro, contou que ouviu apenas os disparos. Os criminosos, no entanto, conseguiram fugir e ainda não foram capturados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em