Um grave acidente na BR–174, no município de Jauru (420 km de Cuiabá-MT), no último domingo (22), resultou na morte da enfermeira Ianne Lanna de Souza Rocha, de 27 anos. A vítima, que trabalhava no Hospital Municipal da Capital (HMC), estava voltando de viagem – ela tinha ido visitar a mãe, que mora em Rondônia.
As circunstâncias da colisão são desconhecidas, mas segundo informações preliminares, o carro em que Ianne Lanna estava colidiu contra uma carreta. As causas do acidente serão investigadas.
Com o impacto do choque, a enfermeira não resistiu e morreu ainda no local. O marido dela, que também estava no utilitário, sofreu escoriações e passa bem.
O cachorro da vítima, que estava sendo transportado em uma caixa – que quebrou em função da batida – não foi encontrado. A família de Ianna Lanna se mobilizou para localizar o animal.
Por meio de nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, lamentou a morte da profissional de saúde e desejou força aos seus familiares.
“Com muita tristeza recebi a notícia da morte precoce da enfermeira Ianne Lanna, profissional dedicada e muito querida entre os demais servidores, a quem estendo meus sentimentos, bem como a toda a família. Que Deus possa confortar seus corações neste momento de dor”.
O corpo foi levado para Porto Velho–RO, onde será velado e sepultado.