Um jovem de 18 anos, identificado como David Abreu de Sousa, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20), dentro da casa onde morava, no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá–MT). A vítima apresentava diversas perfurações de golpes de faca pelo corpo. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.
Conforme as informações iniciais, a Polícia Militar foi acionada depois que a mãe do rapaz foi até a residência e localizou o filho já sem vida. Aos agentes de segurança, a mulher disse que David estava morando com o irmão mais velho há, pelo menos, quatro meses.
O imóvel foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou as primeiras apurações para elucidar a dinâmica dos acontecimentos no local. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.
Os peritos contaram que a maioria dos golpes foi desferida na região do pescoço do jovem e que havia diversas manchas de sangue pela casa. Duas facas também foram encontradas no interior da residência. As armas foram coletadas e encaminhadas para a perícia.
Uma porção de maconha também foi localizada no imóvel.
A suspeita é que o assassinato tenha sido um acerto de contas, já que a vítima tinha diversas passagens criminais. No entanto, a motivação do homicídio ainda vai ser investigada pela Polícia Judiciária Civil (PJC).