Plantão Policial

DHPP prende suspeito de matar empresário a tiros em porta de academia na Capital

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão do suspeito identificado como autor do homicídio que vitimou, Toni da Silva Flor, de 38 anos, em agosto de 2020 em frente a uma academia em Cuiabá.

O suspeito de 25 estava com o mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações da DHPP e foi localizado em uma residência, no bairro Residencial Buriti, em Cuiabá.

O crime ocorreu no dia 11 de agosto, no momento em que a vítima chegava à academia, no bairro Santa Marta em Cuiabá. O suspeito estava em frente ao estabelecimento, de cabeça baixa, e perguntou pelo nome da vítima, que quando foi responder foi alvejada por diversos disparos.

A vítima correu para o interior da academia, sendo socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, com quatro ferimentos de arma de fogo. Toni chegou ao hospital consciente, sendo encaminhado imediatamente para cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

A DHPP conduziu as investigações conseguindo identificar o autor dos disparos, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva que foi deferido pela Justiça e cumprido na terça-feira (10), em operação coordenada pelo delegado Marcel Oliveira.

O suspeito foi conduzido à DHPP para as providências de praxe e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em