Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (6) por agredir, ameaçar e manter a própria mãe em cárcere privado dentro de casa. A polícia tomou conhecimento da situação depois que uma denúncia anônima comunicou que uma mulher estaria sofrendo tortura física e psicológica pelo filho. O suspeito também teria ligação com o tráfico de drogas.
O caso ocorreu no município de Sinop (500 km de Cuiabá-MT).
Segundo as primeiras informações, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foi até o imóvel da vítima, sendo recebida pela mesma, que autorizou a entrada no local. Durante entrevista, a vítima confirmou os fatos narrados na denúncia, revelando um histórico de agressões e que já havia solicitado as medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
A vítima informou que o suspeito é muito agressivo e teme pela própria vida. Ela relatou que após o seu filho também passou a perseguir a ex-namorada após o término do relacionamento. Em uma das agressões praticadas contra a mãe, ele teria obrigado a vítima a ficar de joelhos, enquanto a agredia com socos e pontapés e a mandava rezar para voltar com a ex-companheira.
Durante buscas no imóvel, os policiais civis apreenderam seis porções médias de maconha dentro do banheiro. Questionado, o suspeito confessou que a droga era para a venda.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia, interrogado e autuado em flagrante. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.