Plantão Policial

Criminosos invadem fazenda e matam funcionário a tiros em Campo Novo do Parecis

Um funcionário de uma fazenda localizada às margens da BR–364, no município de Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá-MT), foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (2), durante um assalto a propriedade rural. O imóvel foi invadido por um grupo de criminosos armados, que fugiram levando celulares e dinheiro.

Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com as primeiras informações, seis suspeitos encapuzados chegaram ao local em um carro e foram direto até os alojamentos da fazenda. O grupo anunciou o roubo e rendeu os trabalhadores, que já estavam dormindo.

Em um determinado momento, um dos criminosos seguiu até outro alojamento, onde estava um casal. O homem, identificado como Cícero da Silva, abriu a porta, mas, ao perceber que se tratava de um assalto, tentou fechar a porta e acabou sendo alvejado com dois tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Toda a ação foi presenciada pela companheira de Cícero, que também é funcionária da propriedade rural. O homem trabalhava como operador de máquinas na fazenda.

A área foi isolada para os trabalhos de apuração e levantamento de dados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que liberou o corpo do trabalhador para o Instituto Médico Legal (IML) assim que os procedimentos de análise foram concluídos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fez rondas na região para localizar os bandidos, mas não obteve sucesso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em