Um homem de 27 anos, identificado como Maycon dos Santos Ronn, foi morto a tiros na noite do último sábado (31 de julho), no município de Juruena (930 km de Cuiabá-MT). O homicídio ocorreu no pátio de um posto de combustíveis e foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. O suspeito ainda não foi localizado.
As imagens mostram que atirador chegando ao local em uma caminhonete. Em seguida, o suspeito desce do veículo e se desloca em direção à vítima, que também foi de encontro ao assassino próximo à conveniência do posto. Tudo indica que ambos estariam tendo um desentendimento.
Logo depois, o suspeito sacou uma arma, efetuou vários disparos contra Maycon e fugiu.
Testemunhas que passavam pela região acionaram uma equipe médica para prestar os primeiros socorros ao homem baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil foi comunicada do ocorrido pouco tempo depois e deu início ao trabalho de apuração para elucidar a dinâmica dos acontecimentos. O corpo de Maycon foi liberado para os exames de necropsia após o término dos procedimentos de análise.
Os investigadores já têm a identificação do suspeito. Populares informaram que o atirador confessou o crime em um grupo de conversa em uma rede social.
O caso será investigado.
Veja o vídeo: