Plantão Policial

Polícia captura trio suspeito de matar duas adolescentes a tiros no interior de MT

Três homens foram alvos de mandado de prisão temporária nesta segunda-feira (26), no município de Sapezal (480 km de Cuiabá–MT), acusados de duplo homicídio. As vítimas Marya Heduarda Magalhães Marçal e Taynara Inácio dos Santos, ambas de 16 anos, foram executadas a tiros.

O delegado Herbert Hugo Montenegro explicou que restam alguns pontos da investigação para serem esclarecidos e, após a conclusão do inquérito, a Polícia Civil encaminhará representação à Justiça pela conversão em prisão preventiva dos investigados.

Segundo informações, dois suspeitos detidos são integrantes de uma facção criminosa.

O caso segue sendo apurado.

O crime

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em maio de 2019. Marya Heduarda e Taynara estavam desaparecidas há dois dias e foram encontradas mortas na lavoura de uma fazenda, a, aproximadamente, 10 km de Sapezal.

A equipe da Delegacia de Sapezal realizou os procedimentos no local e a perícia encaminhou os cadáveres, que já estavam em decomposição, para exame de necropsia, sendo posteriormente identificados como as adolescentes desaparecidas.

Exames atestaram que as vítimas foram mortas com disparos de arma de fogo e uma delas estava grávida.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em