Um homem de 30 anos, identificado como Paulo Roberto Rocha Toledo Sobrinho, foi executado com dois tiros na noite deste sábado (24), no município de Nova Mutum (242 km de Cuiabá-MT). O crime ocorreu na barbearia onde a vítima estava, no bairro Residencial Primavera 1. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com as primeiras informações, Paulo Roberto estava cortando cabelo quando dois suspeitos armados invadiram o estabelecimento e logo desferiram disparos contra a vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada às pressas, mas, ao chegar ao local, a equipe médica apenas constatou o óbito do homem.
A Polícia Militar isolou o imóvel para os trabalhos de apuração e análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vão ajudar a elucidar a dinâmica dos fatos. Em seguida, após o término dos procedimentos, o corpo de Paulo Roberto foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).
Equipes das forças de segurança realizaram buscas pelos suspeitos, mas não obtiveram sucesso.
Em checagem no sistema, foi constatado que o homem já tinha passagens criminais por tráfico de drogas. Ele também seria integrante de uma facção atuante no Estado. A suspeita é que o homicídio esteja relacionado ao histórico da vítima.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).