Um jovem de 21 anos, identificado como Mario Gabriel de Oliveira, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (22), no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT). A vítima já tinha antecedentes criminais e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Os suspeitos do crime fugiram em uma motocicleta e ainda não foram encontrados.
De acordo com as primeiras informações, a execução ocorreu por volta de 19h. O rapaz estava caminhando pelas ruas do bairro Residencial Dona Júlia quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram vários disparos.
Moradores da região acionaram a Polícia Militar por meio do 190 e comunicaram o caso. Os agentes de segurança e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local pouco tempo depois, mas Mário Gabriel já estava sem vida.
Conforme a equipe médica, ele foi alvejado na cabeça, no peito e nas costas.
A PM isolou a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análise e apuração antes de liberar o corpo para a realização dos exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas a suspeita é que o homicídio tenha ligação com o histórico criminal da vítima.
O caso será investigado pela Polícia Civil.